domingo, 13 de janeiro de 2013

Day Princess!

Primeiro post do ano, ebaa...
Ousada, romântica, despojada ou clássica  Aos 15 anos as debutantes estão ainda em processo de formação de sua personalidade, mas já sabem qual estilo escolher para compor seu visual na sua festa.
Para ajuda-las a materializar seus desejos os salões de beleza proporcionam um dia inteiro de cuidados especiais: o dia da debutante.
A festa de 15 anos é a realização de um sonho da maioria das meninas e todas sonham com um dia inteiro delas, como se fosse um dia de princesa. Hoje em dia muitos salões de beleza tão  uma mãozinha para fazer da comemoração um dia pra lá de especial.
Segundo alguns especialistas os pacotes mais procurados incluem limpeza de pele, mascara facial, banho de lua, depilação, hidroterapia com pétalas de rosas ou  ofurô de chocolate, manicure e pedicure, massagem, penteado e maquiagem.
Os salões define o serviço “dia de debutantes”, como um momento de preparação para a menina fique, além de linda, segura, confiante de que ela será a grande estrela do dia.
Os rituais também tem outra funções, além de deixar as meninas impecáveis é de calmar os nervos. Algumas admiradoras acreditam que a principal vantagem da contratação desse tipo de serviço e o ambiente descontraído do salão que deve possuir uma equipe de profissionais antenados, para trazer mais segurança e confiança  á aniversariante da vez, afinal você merece!



                     

Beijinhos, 
Doce 15 Anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário