domingo, 13 de janeiro de 2013

Day Princess!

Ebaa, primeiro post do ano.... Esse primeiro post é sobre o famoso dia de princesa! 
Ousada, romântica, despojada ou clássica. Aos 15 anos as debutantes ainda estão em processo de formação de sua personalidade, mas já sabem qual estilo escolher para compor o seu visual na sua festa.
Para ajudar-las a materializar seus desejos os balões de beleza proporcionam um dia inteiro de cuidados especiais: o dia de debutante.
A festa de 15 anos é a realização  de um sonho da maioria das meninas e quase todas sonham com um dia inteiro só para elas, como se fosse um dia de princesa. Hoje em dia muitos salões tão uma mãozinha  para fazer da comemoração um dia pra lá de especial.
Segundo alguns especialistas os pacotes mais procurados incluem limpeza de pele, massagem, mascara facial, banho de lua, depilação, hidroterapia com pétalas ou ofurô de chocolate, manicure e pedicure, penteado e maquiagem.
Aos salão define o serviço dia de debutante, como um momento de preparação para a menina fique, além de linda, segura, confiante de que ela será a grande estrela do dia.
Os rituais também te outras funções, além de deixar as meninas impecáveis é de calmar os nervos. Algumas administradoras acreditam que a principal vantagem da contratação desse tipo de serviço e o ambiente descontraído do  salão que deve possuir uma equipe de profissionais antenados, para trazer mais segurança e confiança á aniversariante de vez, afinal você merece!




Beijinhos,
Doce 15 Anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário